Por Teresa Almeida
Los Angeles é aquele tipo de cidade que tudo é mais. Grande demais. Famosa demais. Cool demais. Intimidadora demais. Tudo é enorme e exagerado…justamente é este encanto exarcebado que ela inspira nos mortais ao redor do mundo; que se divide em justamente entre os que já conhecem L.A. e os que desejam conhecer. Ruas, becos, praias, lojas, casas e praças que vivem sendo passadas e repassadas em filmes, seriados e reportagens que deixam os espectadores com vontade de : Quero MUITO conhecer! É por isso que aqui no Site Espaço Turismo vamos iniciar uma série de artigos para dar o roteiro PERFEITO pra a viagem dos sonhos até Los Angeles.

Tendo como base revistas, reportagens, seriados e depoimentos pessoais de quem mora lá ou costuma viajar com frequência até L.A. vamos trazer o melhor deste paraíso digno de Hollywood, que aliás…até Hollywood fica lá. Não é a toa!
De Venice, Santa Mônica, passando por Beverly Hills, Hollywwod até os parques temáticos e o Museu How, faleremos do melhor e mais bacana de Los Angeles!
Começando Já! Acompanhe sempre o Espaço Turismo para não perder nenhuma dica de viagem!
Gostaria de um roteiro para L.A. incluindo hoteis,restaurantes,entretenimento,etc