Home / Dicas / Descubra As Belezas dos Países Que Falam Português

Descubra As Belezas dos Países Que Falam Português

Descubra As Belezas dos Países Que Falam Português

Saia do País e Desbrave Outras Nações Sem Falar Inglês ou Espanhol

Os amantes de viagens, que não dominem um segundo idioma como o inglês, não precisam se preocupar. Sim, é possível conhecer outros países, falando apenas o português. A seguir separamos uma lista desses destinos e pontuamos suas principais atrações. Confira!

Portugal

Portugal
Portugal

Arquitetura inigualável, culinária impecável e uma longa orla com praias de cores azul turquesa, essas são algumas das muitas atrações encontradas em Portugal. Os azuleijos que refletem a luz natural do sol deixa a cidade ainda mais ilumida, acentuanto ainda mais as beleza de suas igrejas, castelos e ruelas, onde o visitande pode encontrar um dos melhores restaurantes da Europa para provar seu famoso bacalhau ou tomar um bom vinho a preços altamente convidatios. Aqui, destaca-se a região do Alentejo. Portugal também encanta por preservar sua história e seus laços com o pasado. Talvez essa característica um pouco naustágica e, ao mesmo tempo, fascinante, tenha sido a base do estilo musical mais escutado pelos portugueses: o fado. A lista de construções tombada pela UNESCO como património da humanidade é extensa e garante um ótimo passeio cultural. Para os amantes dos esportes aquáticos as empresas de turismo oferecem excelente infraestrutura para a diversão sobre os rios e mar, de onde, aliás, pode-se ter uma das melhores vistas das cidades portuguesas.

Brasil

Brasil
Brasil

Sim, o Brasil é o maior país de língua portuguesa. Encontrar aulas particulares de português é muito fácil. O Brasil oferece uma das mais vastas diversidades de belezas naturais, que vão desde a Amazônia no norte aos Pampas no sul, passando pelo Pantanal no centro e as praias de águas mornas do litoral nordeste. Não podemos esquecer de atrações turísticas como as igrejas, castelos, museus e esculturas espalhadas por todo o país. Com certeza, o Brasil é muito mais do que carnaval e samba. Sua cultura única reúne conceitos europeus, africanos e indígenas. Do mais moderno e tecnológico ao mais cultural e antigo, no Brasil é possível encontrar de tudo um pouco. Uma ótima pedida para suas férias.

Moçambique

Moçambique
Moçambique

Maputo, a capital monçambicana, é conhecida por suas praias. O país, contudo, tem muitas outras faces. As safanas e sua biodiversidade natural covida e encoraja o visitande a aventurar-se em um dos safáris mais inesquecíveis que se pode encontrar no continente africano. O mar de águas cristalinas e limpíssimas é outro imã de turistas internacionais. Além de, claro, uma cultura interessantíssima, por vezes bastante diferente do seu país de origem. Ali come-se muito bem e a preço justo. Além de tudo isso, o povo moçambicano costuma receber o turista com uma cordialidade equivalente às temperaturas das águas de suas praias tropicais. Moçambique talvez seja, por isso, um dos melhores lugares para relaxar e recarregar as energias. Está querendo planejar sua viagem? Acesse guiaturismo.net.

Timor Leste

Timor Leste
Timor Leste

Este país é uma das joias do continente Asiático. Suas montanhas impressionam pela magnitude e cerca algumas de suas cidades como uma proteção ou benção da natureza. Seus vales convidam o visitante a um dos melhores passeios para ecoturistas.Junto a isso, as praias se mostram majestosas e suas águas aos pés de montanhas e morros tornam-se o destino ideal dos praticantes de  esportes náuticos. A cozinha asiática também promete agradar até mesmo os paladares mais exigentes.

 

Sobre josi

Olá Pessoal! Eu sou Josi, Administradora por formação e blogueira por paixão, estarei aqui todos os dias com vocês trazendo novidades para o site. Qualquer sugestão é bem vinda! Bem Vindos ao EspacoTurismo.com!

Veja Também

Caminho dos Príncipes SC

Caminho dos Príncipes

Caminho dos Príncipes: Região Turística do Estado de Santa Catarina Considerado um dos maiores pólos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *