Home / Dicas / Turismo Perfeito Em Los Angeles

Turismo Perfeito Em Los Angeles

Por Teresa Almeida

Iniciando nossa série de artigos que falam da maravilhosa Los Angeles vamos iniciar esclarecendo que no cinema e na televisão L.A. parece ser linda, mas ela não é aquilo ali que vocês vêem, não. Los Angeles é muito mais. São oitenta e oito cidades com estilos independentes e únicos que juntas formam um imenso conjunto arquitetônico e interativo. Existe os monumentos, as ruas, a indústria cinematográfica,  a moda, as lojas mega conhecidas, as marca ultra disputadas, toda a mescla de estilos que formam a grande Los Angeles. Não só de carros de luxo se vive em Los Angeles, você pode conhecê-la também de táxi, de metrô e de ônibus.

Turismo Perfeito Em Los Angeles
Turismo Perfeito Em Los Angeles

Claro que um carro é sempre a melhor saída e não sai muito caro se você quiser alugar um modelo simples na Locadora Hertz por exemplo.  Se você não quer dirigir ou não simplesmente não pode, não tem importância, dá para virar-se e conhecer muita coisa com outros formas de transporte e também na praia de Venice por exemplo não vai ser necessário nenhum forma de transporte, somente um biquini lindo e uma saída de praia escandalosamente bonita para aproveitar a areia fina, os barzinhos chiques e o restaurantes disputados.

Acessível e incrível! Como Los Angeles

Sobre josi

Olá Pessoal! Eu sou Josi, Administradora por formação e blogueira por paixão, estarei aqui todos os dias com vocês trazendo novidades para o site. Qualquer sugestão é bem vinda! Bem Vindos ao EspacoTurismo.com!

Veja Também

Costa Verde e Mar SC

Costa Verde e Mar

Costa Verde e Mar: Uma das Principais Regiões Turísticas do Estado de Santa Catarina O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/guiaturismo/www/blog/wp-includes/functions.php on line 3775

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/guiaturismo/www/blog/wp-includes/functions.php on line 3775