Home / Ecoturismo / Ilha Grande – Delta do Parnaíba

Ilha Grande – Delta do Parnaíba

Ilha Grande – Delta do Parnaíba

A sua visita ao Delta do Parnaíba pode começar em Ilha Grande, com saída do Porto dos Tatus. Saiba que os passeios pelas belezas naturais podem ser realizados em barcos pequenos, populares como chalanas, canoas ou barcos. As embarcações geralmente zarpam abastecidos de água de coco, água e refrigerantes. Mas, é bom confirmar isto com o seu guia de viagem.

Ilha Grande - Delta do Parnaíba

A única parada para comer é na parte do almoço, aproximadamente duas horas e meia depois do começo do trajeto. Durante o percurso, você poderá ver de pertinho animais silvestres, como os jacarés. Há vários tipos de passeios com saída dos Tatus. O mais tradicional leva o turista às praias de água doce, às praias de mar e aos braços do rio Parnaíba. Saiba que para os mais aventureiros há ainda os passeios com acampamento nas ilhas do Delta.

Lembrando que o aluguel de lanchas pode ser realizado diretamente no Porto dos Tatus. Bom passeio e diversão em Ilha Grande!

Sobre josi

Olá Pessoal! Eu sou Josi, Administradora por formação e blogueira por paixão, estarei aqui todos os dias com vocês trazendo novidades para o site. Qualquer sugestão é bem vinda! Bem Vindos ao EspacoTurismo.com!

Veja Também

As Principais Cachoeiras de Lavras Novas - MG

Cachoeiras de Lavras Novas – MG

Lavras Novas é distrito de Ouro preto e fica a 19km de lá e cerca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *