Home / Ecoturismo / Natureza / Riviera Maya

Riviera Maya

Turismo Em Riviera Maya 

Por Layal Antanios

Riviera Maya fica no México muito próximo a Cancun, mesmo assim ainda é pouco explorada por brasileiros. Famosa pela cultura e por hospedar uma das novas maravilhas de todo o mundo, o calendário mais preciso que já existiu, o Chichén Itzá. Entre muitas atrações, o local oferece mais que mar do Caribe e rica cultura. Os Cenotes lá encontrados são verdadeiras obras de arte da natureza!

Riviera Maya
Riviera Maya

Rios subterrâneos que ficam dentro de cavernas. Verdadeiras piscinas naturais de água doce e cristalina presente apenas na península de Yucatán. Existe uma infinidade de Cenotes na Riviera que atraem os turistas por sua rara beleza e mistério. É possível nadar neles ou mergulhar. Para os mergulhadores, os Cenotes podem oferecer uma visão ainda mais espetacular!

É impossível descrever a experiência de entrar em um Cenote, além de serem lindíssimos, a água parece nos lavar a alma e revigorar o corpo como uma verdadeira fonte da juventude. Você vai amar conhecer a Riviera Maya, que é um dos lugares mais incríveis e fascinantes de todo o México e que você precisa conhecer o quanto antes!

Saiba Mais Sobre A Riviera Maya

A Riviera Maya é um verdadeiro paraíso natural banhado pelas águas do Mar do Caribe, e tem uma costa de mais de 120 quilômetros entre Puerto Morelos e Punta Allen, no estado de Quintana Roo, que é a região da Península de Yucatan. Vale citar que o seu clima é semitropical, e tem uma média anual de temperatura de cerca de 25°C.

Definido como um dos lugares turísticos de maior crescimento durante a última década, Riviera Maya é um lugar propício ao descanso, local perfeito para quem adora relaxar muito, para voltar à cidade grande com as baterias carregadas. Você terá a possibilidade de desfrutar de muita diversão e descanso de sobra em seus divertidos e variados campos de golfe ou em seus spas pra lá de exclusivos. O turista também vai adorar as suas praias de areia branca, como as do Secreto e Paraíso.

Você poderá começar o seu passeio turístico em Cancun, que está localizado a 37 km ao norte de Puerto Morelos, que é definida como a porta de entrada ao mundo maia. Saiba que lá é um impressionante destino de praia que possui areias brancas banhadas pelas águas de azul turquesa. Portanto, quando marcar a sua viagem para o México, não deixe de incluir a Riviera Maya em seu roteiro turístico, para aproveitar dias de muito sol e total descanso durante toda a sua temporada de férias, do jeito que você merece e precisa para voltar de sua viagem com as energias completamente carregadas. Faça as suas malas e prepare-se para uma divertida temporada de férias em Riviera Maya, no México.

 

Sobre josi

Olá Pessoal! Eu sou Josi, Administradora por formação e blogueira por paixão, estarei aqui todos os dias com vocês trazendo novidades para o site. Qualquer sugestão é bem vinda! Bem Vindos ao EspacoTurismo.com!

Veja Também

Fonte Fontana Di Trevi

Turismos Pela Fonte Fontana Di Trevi Na Itália

Turismo Pela Fonte Fontana Di Trevi Na Itália Por: Layal Antanios A Fontana di Trevi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/guiaturismo/www/blog/wp-includes/functions.php on line 3775

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/guiaturismo/www/blog/wp-includes/functions.php on line 3775