Home / Esportes / Bungee Jumping, Lugar Não Falta

Bungee Jumping, Lugar Não Falta

Bungee Jumping está entre as maiores atrações do momento para esportes e turismo de aventura. Quem já saltou sabem o que é a liberdade e a adrenalina que se sente e quem ainda não teve a oportunidade, seja por falta de tempo ou mesmo, tem ao menos uma pontinha de vontade de saber o que isso representa. O fato é que precisa ter um coração forte, muito estômago (como se diz na gíria), e é uma experiência única e fascinante.

No Brasil existem diversos locais que promovem os saltos de bungee jumping, alguns maiores, para pessoas que estejam mais preparadas ou para aquelas decididas a fazer esta “loucura”. Mas existem também estruturas menores que facilitam o pulo para quem está com medo.

Mas há, também, hotéis de aventuras e empresa que atuam com este setor que dão até treinamento dos saltos para que você possa se sentir mais seguro e ir com muito mais confiança na hora que for pular.

Bungee Jumping, Lugar Não Falta
Bungee Jumping, Lugar Não Falta

Mas se você é daquele que gostam de aventura a mil por hora, segue aqui algumas dicas, fora do País, dos locais mais suspensos no mundo para a prática do Bungee Jumping.

A Royal Gorge Bridge, no Colorado, Estados Unidos é a ponte suspensa mais alta da América. Tem 1.260 de comprimento e 1.053 pés, ou seja, 969 metros de altura. A Torre de Macau, na China, é 22ª torre mais alta do mundo com 388 metros do solo, além de oferecer vista panorâmica.

Na Suíça, a Verzasca Dam, possui 220 metros e já servou de cenário para cenas com dublê. O quarto melhor local é a ponte Bloukrans, na África do Sul que tem 216 metros em relação ao chão. E, por fim, a Europabrücke Bridge, na Áustria, com apenas 192 metros é a menor das cinco citadas. Mas fácil de saltar porém com tanta adrenalina quanto as outras.

Escolha a sua e pule para a liberdade!

Sobre josi

Olá Pessoal! Eu sou Josi, Administradora por formação e blogueira por paixão, estarei aqui todos os dias com vocês trazendo novidades para o site. Qualquer sugestão é bem vinda! Bem Vindos ao EspacoTurismo.com!

Veja Também

Twin Falls: Cidade Do Base Jumping

Twin Falls: Cidade Do Base Jumping

Por: Trip Jack Este artigo é mais um da série para provar que o turismo …

Um comentário

  1. Lugar não falta?! Nao consigo achar em lugar nenhum aqui perto de BH!!! Se vc souber onde me manda pelo meu email… ficarei mto agradecido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/guiaturismo/www/blog/wp-includes/functions.php on line 3775

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/guiaturismo/www/blog/wp-includes/functions.php on line 3775