Home / Internacionais / Oceania / Nova Caledônia: Minha Nova Descoberta

Nova Caledônia: Minha Nova Descoberta

Por: Trip Jack

Existem alguns lugares no mundo que a maioria de nós mortais as vezes nunca ouvimos sequer falar ou imaginar que exista. Confesso que me deparei com um deles que chamou minha atenção: Nova Caledônia, situado na Oceania.

Este paraíso é um arquipélago formado por duas ilhas principais e várias ilhotas no oceano Pacífico e teve suas lagunas declaradas patrimônio da Humanidade recentemente pela UNESCO.

Nova Caledonia
Nova Caledonia

Mas tenha certeza que não só as lagunas que chamam a atenção neste lugar. Seus recifes abrigam cerca de setecentas espécies de corais diferentes, num verdadeiro espetáculo de deslumbrar os olhos.

Como todo lugar mais afastado das badalações da vida moderna, não vá para lá nas suas próximas férias caso esteja procurando agitação. A pedida é praticar windsurfing,surf,vela e paragliding, pois os bons ventos sempre sopram nesta ilha.

E como ninguém é de ferro ,muito sossego e tranquilidade, para desfrutar das comidas típicas com pratos basicamente constituídos de peixes e verduras.

Sobre josi

Olá Pessoal! Eu sou Josi, Administradora por formação e blogueira por paixão, estarei aqui todos os dias com vocês trazendo novidades para o site. Qualquer sugestão é bem vinda! Bem Vindos ao EspacoTurismo.com!

Veja Também

Hayman Island Resort... Austrália Absolutamente Ùnica!

Hayman Island Resort… Austrália Absolutamente Ùnica!

Hayman Island / Austrália, é a mais setentrional do Grupo de Ilhas Whitsunday e está …

2 Comentários

  1. Oi, Josi. Tudo bem? Estou com muita dificildade para planejar minha viagem pois quase não encontro sites e blogs com relatos sobre viagens para a Nova Caledônia… Quanto tempo você ficou na Nova Caledônia? Você alugou carro? Viajou em qual época do ano? Ficou hospedada onde? Achou caro? Beijos e obrigada!! Mila

    • Boa Noite Mila! Tudo e com você? Gostaria muito de poder lhe ajudar com estas informações, mas realmente nunca viajei para lá. Espero que consiga muitas informações para roteirizar sua viagem. Quando voltar mande seu relato para que possamos publicar e ajudar mais viajantes como você. Obrigada pela visita! Beijos 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *