Home / Parques Temáticos / Parques Temáticos Espanha

Parques Temáticos Espanha

Parques Temáticos Espanha

Por: Luma Marques

Nas últimas quatro décadas, o turismo na Espanha cresceu muito e acabou entrando para o segundo lugar na lista das maiores indústrias turísticas que, atualmente, vale mais de 40 bilhões de euros. Além do clima que chama a atenção dos viajantes, o país também conta com uma gastronomia diferenciada, monumentos históricos e muita diversão.

Se você quer passear pelos territórios espanhóis e busca bastante diversão e conhecimento, confira os parques temáticos mais visitados e comentados do país:

Parques Temáticos Espanha
Parques Temáticos Espanha

Terra Mítica

Localizado em Benidorm, o parque conta com cinco áreas diferentes: Roma, Ibéria, Grécia, Egito e Ilhas. Por lá, você encontra atrações que não acabam mais. Confira a Fúria de Tritão, o Magnus Colossus, o Syncope e diversos espetáculos oferecidos ao público.

Warner Bros Movieworld

O localizado em Madrid, o parque conta com atrações para toda a família. Divirta-se com brinquedos para crianças, adultos e diversos espetáculos, como El Teatro Chino e La Casita de Bugs Bunny. Conheça seus personagens favoritos, através de muito entretenimento e alegria.

Parque de Atrações

Também localizado em Madrid, esse parque é o lugar perfeito para se divertir com toda a família. Por lá, você pode conhecer o mundo e as diferentes culturas, além de personagens famosos e até brinquedos aquáticos.

Os parques temáticos da Espanha cobram apenas a entrada e o que consumir de alimentos e bebidas, diferentes dos parques do Brasil, que contam com alguns atrações que não estão inclusas no valor do ingresso.

Sobre josi

Olá Pessoal! Eu sou Josi, Administradora por formação e blogueira por paixão, estarei aqui todos os dias com vocês trazendo novidades para o site. Qualquer sugestão é bem vinda! Bem Vindos ao EspacoTurismo.com!

Veja Também

Orlando

Viagem Para Orlando

Turismo Em Orlando Por: Layal Antanios Orlando é a segunda cidade mais visitada de todo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/guiaturismo/www/blog/wp-includes/functions.php on line 3775

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/guiaturismo/www/blog/wp-includes/functions.php on line 3775