Home / Pousadas / Pousadas Em Aruba

Pousadas Em Aruba

Por Trip Jack

Dushi Villa: Pousada em Aruba

Aruba é um dos principais pontos turísticos do mundo, quando a intenção é conhecer um paraíso tropical, com tudo o que se espera de uma lugar com muito sol, praias paradisíacas e muita tranquilidade.

Por conta disso, o lugar tornou-se agitado,especialmente quando o assunto é hospedagem e para fugir da armadilha de se ver num mundo de gente e tornar sua viagem estressante, a dica são as pousadas que se espalham por Aruba e que tornaram-se sinônimo de hospedagem com conforto e longe da badalação e agitação dos grandes resorts e hotéis.

Dushi Villa Pousada em Aruba
Dushi Villa Pousada em Aruba

O Dushi Villa por exemplo, oferece toda a privacidade para desfrutar de Aruba em sua plenitude. Localizado no Malmok,que é a a área mais exclusiva de Aruba residencial, Dushi Villa é gerenciada  pelos seus proprietários, garantindo um  atendimento personalizado no melhor ambiente caseiro.

A casa dispõe de mais de 3.900 metros quadrados e de todo mobiliário , assim como também de piscina  privada com deck .

www.arubadushivilla.com

Localização

[google-map-v3 width=”350″ height=”350″ zoom=”12″ maptype=”roadmap” mapalign=”center” directionhint=”false” language=”default” poweredby=”false” maptypecontrol=”true” pancontrol=”true” zoomcontrol=”true” scalecontrol=”true” streetviewcontrol=”true” scrollwheelcontrol=”false” draggable=”true” tiltfourtyfive=”false” addmarkermashupbubble=”false” addmarkermashupbubble=”false” addmarkerlist=”aruba{}1-default.png{}aruba” bubbleautopan=”true” showbike=”false” showtraffic=”false” showpanoramio=”false”]

Confira Nossas Fotos e Comente!

Sobre josi

Olá Pessoal! Eu sou Josi, Administradora por formação e blogueira por paixão, estarei aqui todos os dias com vocês trazendo novidades para o site. Qualquer sugestão é bem vinda! Bem Vindos ao EspacoTurismo.com!

Veja Também

Pousada Em Porto Alegre

Pousada Em Porto Alegre

Pousada São Francisco Por: Layal Antanios Vai para Porto Alegre, uma cidade incrível que faz …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *