Home / Internacionais / Ásia / Camboja, Uma Sobrevivente de Guerra

Camboja, Uma Sobrevivente de Guerra

Quem curte muito um passeio histórico em um país com muita coisa para contar em suas ruas, com certeza irá adorar conhecer os pontos relevantes de Camboja. Suas ruas foram castigadas pela guerra civil, mas ainda guardam em seus edifícios todo o glamour de uma cultura maravilhosa onde monges são respeitados com deuses e meditação é rotina.

Camboja Uma Sobrevivente de Guerra
Camboja Uma Sobrevivente de Guerra

Um lugar imperdível para ir é o templo de Angkor Wat. O local foi capital do império nos tempos de monarquia e este é um dos maiores e mais esplendorosos templos da região. O local hoje é um templo de meditação e recebe visitas de monges que querem encontrar a paz interior em um pouco de silêncio. Aberto diariamente a visitação.

Nas ruas da capital de Camboja, muitas ruínas do tempo da guerra civil contrastam com novas construções. É possível conhecer em uma caminhada diversos memoriais em homenagens a filho e netos durante o conflito, feitos por familiares em pequenas placas ou lápides em meio a destroços.

Apesar de tudo isso, você irá se divertir muito nos mercados locais e o povo é mesmo muito bem humorado. Eles contam com alegria seu passado terrível e enfrentam as crises financeiras com felicidade de estar vivo. Os preços são bem convidativos no comércio e é possível ouvir muitas historias de sobreviventes de guerra entre os comerciantes.

Sobre josi

Olá Pessoal! Eu sou Josi, Administradora por formação e blogueira por paixão, estarei aqui todos os dias com vocês trazendo novidades para o site. Qualquer sugestão é bem vinda! Bem Vindos ao EspacoTurismo.com!

Veja Também

Japão Turismo

Parque Ueno: Japão Por: Trip Jack Um dos pontos que atrai muitos visitantes no Japão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/guiaturismo/www/blog/wp-includes/functions.php on line 4221

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/guiaturismo/www/blog/wp-includes/functions.php on line 4221