Home / Internacionais / Oceania / Melbourne

Melbourne

Passando despercebida entre os turistas que visitam a Austrália, Melbourne guarda grandes surpresas para aos seus turistas. A badalada cidade lembra São Paulo com sua mistura de cores, sons, gêneros e culturas, o que faz de Melbourne um dos principais centros culturais da Oceania.

Museus, galerias, livrarias, exposições, espetáculos de dança e teatro e até mesmo grandes competições esportivas fazem parte do cenário da cidade. O Museu de Melbourne é um dos mais modernos do mundo, com um acervo que vai da cultura aborígine a vida humana e suas singularidades.

A paisagem fica por conta da exuberante natureza que toma o local. Melbourne é uma das regiões mais bonitas do país.  A Great Ocean Road é uma estrada à beira-mar, onde se avistam arcos e cavernas marinhas e também pilares que emergem do mar como estátuas gigantes, conhecidos como os 12 apóstolos. A gastronomia é plural na região, na metrópole se encontra restaurantes de diferentes nacionalidades, além dos inúmeros cafés e bares.

Sobre josi

Olá Pessoal! Eu sou Josi, Administradora por formação e blogueira por paixão, estarei aqui todos os dias com vocês trazendo novidades para o site. Qualquer sugestão é bem vinda! Bem Vindos ao EspacoTurismo.com!

Veja Também

Um Passeio Por Auckland

Um Passeio Por Auckland

Mais de um quarto da população da Nova Zelândia vive em Auckland. Desde que o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/guiaturismo/www/blog/wp-includes/functions.php on line 4221

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/guiaturismo/www/blog/wp-includes/functions.php on line 4221