Home / Praias / Turismo Em Jeri

Turismo Em Jeri

Por: Teresa Almeida

Jeri era uma praia remota, esquecida, perdida…desconhecida. E super atraente. Hoje ficou famosa tomou o mundo, foi citada no New York Times  e nem por isso ficou menos atraente. São quase 300 quilômetros a partir de Fortaleza e os quilômetros finais são na base de muito solavando em um carro apertado ou uma 4×4.

Turismo Em Jeri
Turismo Em Jeri

E quando chega-se a Jeri todos amam. A praia continua bela e preserva o estilo selvagem, mas agora tomada pelo progresso já desponta no turismo com pousadas e restaurantes que servem comida simples e muito gostosa que encantam os turistas estrangeiros. Programas como cavalgadas até a Pedra Furada, o observar o pôr do Sol por entre as duna e admirar as falésias coloridas por entre as casas de pescadores parecem atrativos simples, mas há quem morreria por poder uma vez na vida poder estar perto de um paraíso deste tipo na praia. É o que Jéri é: o paraíso meio desbravado, meio desconhecido e muito, mas muito atraente.

Sobre josi

Olá Pessoal! Eu sou Josi, Administradora por formação e blogueira por paixão, estarei aqui todos os dias com vocês trazendo novidades para o site. Qualquer sugestão é bem vinda! Bem Vindos ao EspacoTurismo.com!

Veja Também

Barra de São Miguel

O Que Fazer em Barra de São Miguel

O Que Fazer em Barra de São Miguel Barra de São Miguel, fica ao sul …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/guiaturismo/www/blog/wp-includes/functions.php on line 4221

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/guiaturismo/www/blog/wp-includes/functions.php on line 4221