Home / Serviços / Transporte / Para Não Ficar a Pé em Natal, Alugue um Carro

Para Não Ficar a Pé em Natal, Alugue um Carro

Viagem pra Natal um destino realmente gostoso, ainda mais junto da fanília. Belas praias, uma paisagem surreal e muita coisa pra fazer e ver. Agora, como você pretende se locomover pela cidade? Alugue um carro. Não é caro e será muito útil nesses dias por lá.

Não há muito que se falar sobre aluguel de carros. Para saber informações de carros, fazer a opção de escolha ou esperar que tudo ocorra bem e um atendimento de qualidade, somente no contato com as empresa que permitirá tudo isso. Mas sem dúvida ajuda muito saber como e por onde procurar.

Para Não Ficar a Pé em Natal Alugue um Carro
Para Não Ficar a Pé em Natal Alugue um Carro

São vários modelos e marcas à disposição e categorizados em 14 tipos: básico duas portas; básico com ar e quatro portas; intermediário completo; wagon / minivan completo; executivo completo; blindado completo; executivo com motorista; esportivo; 4X4 especial; buggy; pick-up duas portas; furgão; Van / Micro ônibus e Utilitário.

A cidade tem muitas lojas para locação de veículos, porém, todas elas com preço mínimo de R$ 50 (muitas delas com desconto para baixa temporada), para um mínimo de cindo dias com desconto ou fechando diárias com preço normal. Vale ficar atento a promoções extras que as empresas oferecem como passeio de buggy, pacotes turísticos e guias turísticos. Lembre-se em optar por aquelas que fazem o traslado aeroporto / hotel e vice-versa.

Existe um site local (www.aluguelcarronatal.com.br) que disponibiliza todas as informações como site, telefone e endereço de todas as locadoras da cidade. Além do mais, permite que você faça uma busca personalizada para saber exatamente onde encontrar o modelo que procura.

Sobre josi

Olá Pessoal! Eu sou Josi, Administradora por formação e blogueira por paixão, estarei aqui todos os dias com vocês trazendo novidades para o site. Qualquer sugestão é bem vinda! Bem Vindos ao EspacoTurismo.com!

Veja Também

Roteiro Trem Europa

Roteiro Trem Europa

A melhor Maneira de Conhecer a Europa Por: Trip Jack Parece coisa de filme e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/guiaturismo/www/blog/wp-includes/functions.php on line 4221

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/guiaturismo/www/blog/wp-includes/functions.php on line 4221